sábado, 7 de abril de 2012

Look do dia - Just live your dreams

Olá meninas.

O look do dia de hoje tá bem lindo e fofo na minha opinião adorei fazer as fotos, usei para ir na minha vó na sexta-feira santa, comi tanto que vocês nem tem noção haha, pois bem sai na rua da minha vó com minha prima linda, e comecei a bater  as fotos, no começo fiquei com vergonha depois com minha humilde cara de pau haha passou.Queria da um aviso pra vocês que a partir de semana que vem vamos ter um colaborador pra dá dicas, legal né, e também para avisar que look do dia mas no final de semana vou explicar porque em  outro post agora vamos ao look né porque....





Blusa: Guarda-roupa da mamis / Shorts: sem marca / Bracelete: achei no carnaval quando tinha uns 10 anos / Brinco: comprado em imaruim de laguna / Rasteira: Shana Amorim

Espero que tenham gostado tanto quando eu, quis um look que eu me sentisse bem e fashionista, então optei por colocar a camisa que não aparece mais é um transparente bem discretos e o bracelete.


beijinhos.


Um comentário:

  1. Olá amiga, muito obrigada pela visita no meu cantinho, eu moro em Itapetininga-Sp =)

    Um big beijãoo, adorei seu blog e já estou te seguindo =)

    ResponderExcluir

comentários