sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look do dia Trabalho

Olá meninas


To super sumida de novo e  tenho motivos sem tempo e sem inspiração mas to tentando normalizar isso ok?
Usei esse look pra ir para o trabalho porque eu tava inspirada já que chegando lá troco de blusa mesmo mas gostei bastante, eu particularmente amo jaqueta jeans e essa tenho há anos já me agradeço até hoje  por não te-la dada quando não  servia em mim e te-la guardado ela combina com tudo e tem aquele charme  de muito usada sabe amo demais, a blusa comprei na loja da amiga da minha mãe e custou R$20,00 normalmente uso ela como saída de pra só que como queria algo mais larguinho escolhi ela.





Jaqueta: não lembro / blusa: sem marca/ calça: Sul Center / Tênias: Mary Jane / Anel: Sul Center Bijoux

beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários