domingo, 29 de julho de 2012

Kit básico de maquiagem + como usar

Olá meninas

Resolvi fazer esse post com dicas de como ter um kit básico de maquiagens, confesso pra vocês que não tenho a metade ainda pois estou descobrindo que tenho alergia a maquiagem dependendo da marca ou seja eu compro, provo se minha cara ficar seca e ressecada cheia de feridas(como aconteceu com o pó da avon) eu não uso e dou pra mamis caso ao contrário... Bom é melhor eu parar de escrever e ir logo ao que  interessa né segue as dicas do kit básico:

CORRETIVO


A tonalidade deve ser sempre mais clara do que a pele.


BASE

A coloração deve ser correta não pode deixar vestígios sobre a pele.



PÓ COMPACTO

É indicado para reduzir as áreas de brilho na zona T.



BLUSH


Precisa ser usada com cuidado com cuidado marcar uma bolinha cor de rosa dá uma aparência artificial.O correto é aplicar sobre os maxilares com pincel grosso.

SOMBRA

Na hora de aplicar, estique suavemente a pele no canto externo dos olhos para facilitar o deslizamento do pincel.

RÍMEL

Passe uma camada nos cílios superiores, deixe secar e aplique mais uma nos cílios inferiores.




BATOM

Colore o rosto e faz bonito em qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários