sexta-feira, 20 de julho de 2012

Apresentando Senac.

Olá meninas.

Como prometi pra vocês, vou mostrar um pouco do Senac, mas primeiro vou explicar direitinho owue estou fazendo no Senac.

Já tinha mencionado no twitter(@Lucinara_T) que sou Jovem Aprendiz, ou seja estou trabalhando.Trabalho na fármacia Preço Popular cini estoquista guardo remédios etc...
Trabalho dois dias da semana na farmácia e os outros três faço curso de vendas no Senac pela farmácia.
O Senac é basicamente  outro mundo quando você entra lá, você tá na porta que te abre várias oportunidades profissionais, lá tem pessoas que realmente querem ser alguém na vida e você já percebe isso de cara.Os professores são ótimos não conheci todos mas os que já conhci ~´eo bastante para não dizer ao contrário.

Bati algumas fotos do senac pra vocês:

Entrada
A entrada é normal, eu nunca entro pela frente entro por trás que é mais perto haha.


Biblioteca
É o lugar que eu mais gosto se deixar fico o dua inteiro lá dentro, tem vários livros ótimos de moda e tem Vigue, Elle, Marie Claire meu deus piro lá dentro vou fazer mais pra frente um post falando sobre os livros que já li de lá.


Auditório
Vemos palestras, testro de outras RIAS, filmes tudo lá, o melhor é quando assistimos filmes a tela é  esse branco todo e parece cinema.


Sala do Puff
Eu acho que é a área de descançar não sei, minha turma chama de sala do puff haha, no intervalo ficamos ali, quando você deita nesses puff não te dá nem vontade de sair.


Informática
Quem me segue no twitter (pra você que não @Lucinara_T), sabe que eu de vez em quando digo que to no Senac e na aula de informática tipo agora to fazendo esse post diretamente da aula haha, sempre dou uma fugidinha pra ver o blog, face, twitter etc.
  PS: não consegui bater foto pois não tive mais aula lá, mas logo que eu tiver atualizo aqui.

É isso meninas espero que tenham gostado de conhecer algo que já faz parte da miha vida e do meu dia-dia, tem mais post sobre o Senac Miniempresa como disse pra vocês no post anterior ok.


beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários