domingo, 22 de julho de 2012

Aleatórios de domingo - Imagens dos últimos meses

Olá meninas,

Sempre nos domingos postavas as imagens da semana como faz tempo que estou sem postar ai acabar sendo do mês haha, tenho tirado muitas fotos recentemente já que comprei o samsung galaxy y e tenho tirado muitas fotos então aqui vais algumas já que não passei todas pro computador ainda.

1- Saindo da farmácia / 2- pijama letras / 3- estampa da blusa fofa que comprei na marisa / 4- quarto desorganizado / 5- prima  linda haha / 6- quarto arrumadinho kk / 7- jaqueta de couro linda que ganhei / 8- pastelão de frango e queijo pra engordar mais um pouco haha / 9- matéria noca SENAC / 10- amiga SENAC /11- galera da minha sala / 12 anel lindo da mamis haha / 13- indo caminhar / 14- academia grátis kk / 15- biscoito integral / 16-  crachá e chave do armário da famácia / 17- prima fazendo pose para a nova bagunça de estudos kk / 18- pijama / 19- prima / 2- unhas com o esmalte da coleção da impala fun . 

É isso meninas bom domingo pra vocês, já que eu to fazendo post e trabalho do senac haha.
ps: clica na foto que amplia o tamanho
beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários