domingo, 1 de abril de 2012

Você conhece o Fashiolista.com?


Olá meninas como vocês estão?


Hoje vim mostrar pra vocês um site que eu ADORO demais que é o Fashiolista. Bom ai está você se perguntando o que faz o fashiolista certo? Explico-te, é um blog onde você fica sabendo de todas as novidades desse mundo fashion e eles tem um site que você pode dá um Love it em tudo que você sonha ter,  é demais minha lista tá cheia haha você fica louca com as fotos tem tudo que você pode sonhar imaginar um dia ter Hermes, Chanel, Loubutin etc.


O Fashiolista não é um site brasileiro, mas há meses atrás foi traduzido para nossa língua, o blog ainda é inglês e quem arrasa na língua vai se dá bem, já você que é que nem eu e não sabe quase nada temos nosso Google Tradutor né haha.E tem mais as nossas it bloggers favoritas como Betty, Chiara tem sua conta no fashiolista e sempre postam seus itens desejos lá.
Agora que já apresentei o site pra vocês borá conferir, e não me deixem de me seguir lá (LucinaraTavares), qualquer dúvida estarei aqui para atendê-las haha.


beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários