quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tendências do Outono e Inverno !

Olá  meninas.

Algumas adoram e outras não mas o Inverno já está batendo na nossa porta (oi?) haha, aqui no sul ainda não,mas tem aquele frio de de manhã e aquele calor de tarde.Vim aqui mostrar pra vocês algumas tendências que vão vim com tudo nesse inverno e é pra aderir já !


Que as saias longas vão  estar com tudo nesse inverno todo mundo já sabe, é um opção de manter a pernas quentinhas fugindo do bom e velho jeans, dependendo da sua região e o tempo uma meia calça por baixo é uma boa.Existem vários modelos de saia  longa, plisada com botões na frente, phyton etc...

Por mais que a gente queira e olha que queremos o animal print continua ainda nesse inverno, apesar da tendência ser a estampa e cobra essa pegou e ficou! A famosa estampa de oncinha combina com tudo                 ( sabendo usar) e que é de se arriscar, o inverno está ai para usar com sobreposições de casacos  lenços e cashmeres.

As calças metalizadas foram vistas no iverno e verão passado e vão continuar nesse também, ela já chama  atenção por si só então vale usar algo mais discreto na parte de cima pra não parecer que vai para um baile de carnaval fora de época haha.


Começou no meio do verão e está ai para a gente usar e abusar as cores neutras são a substituição do color block que já deu oque tinha que dá, elas dão um ar mais romântico em qualquer produção invernal, mas vale apostar colocar um casacão por cima pra dá aquela quebrada no romantismo.




A jaqueta perfect tá minha wist list e to desejando muito mesmo vai com qualquer roupa e já te deixa com cara de estilosa fashionista e por dentro das tendências além de te deixar super quentinha, sobreposições são sempre bem vindas.          


Trench - Coat é para aqueles dias bem frio basta uma calça jeans bota e pronto! Já está ai desde o outro inverno e é super estiloso os mais comuns são aqueles com botões dos dois lados, por baixo você pode usar uma camisa básica que o glamour fica todo pro trench-coat.

O casaquinho tweed está  ai deste que a nossa diva Chanel lançou ele, ou seja há tempos e nunca sai de moda, está um pouco mais atualizado e com várias versões lã e meio cardigan,  o de lã é pros dias mais frios e o tipo cardigan é  para quando bate o vento gelado é super coringa combina com tudo.

É isso girls espero que tenham gostado, com o tempo vou evoluindo mais e mais.


beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários