segunda-feira, 26 de março de 2012

Compras


Olá meninas

Fiz umas comprinhas do ano passado e desse ano e resolvi mostrar pra vocês, alguns são presentinhos também, mas tá valendo né haha.
      
         Sapato alto de tiras

      Comprei esse sapato pra ir pra minha formatura (mostro tudo logo logo) e fiquei em dúvida entre ele e outro mas acabei levando por causa dessas tiras que disfarça meu pé largo, comprei na Tréckos e paguei R$63,90 super barato.

                  Sapatilha coral da Moleca


Ganhei essa sapatilha da minha vó, e ela é um amor é sério gente tava louca por uma sapatilha dessa coleção há tempo queria na cor turquesa, mas eu com esse pé gigante (calço 39) não tinha mas sei que coral é a cor do verão e fiquei com ela mesmo, como fui junto pra escolher sei que saiu por R$39,90 na Celly calçados.

    Rasteira Raquel Dias


Ganhei essa da minha mãe no começo de dezembro pra ir pra aula e parece que não tem nada no pé uma delícia não sei quantos custou.

              Sabonete Liquído Natura


Ganhei do meu padrinho no natal e é uma delicia deixa a pele macia e tem um cheirinho super gostoso recomendo.
  
Batom Verde

Desculpem pela foto nada digna, mas na luz ficou pior, ganhei esse batom da minha vizinha e quando você viu deve ter pensado o mesmo que eu verde??? Haha só que na boca ele fica meio rosa ameixa vinho lindo não tem marca eu acho, mas eu adoro e uso direto.

       Kit de brincos


Nesse kit se não me engano comprei em um R$1,99 ou papelaria algo assim e paguei R$1,99 adoro é básico pro dia dia.

Brinco com pedra vermelha


Comprei esse brinco no brechó, (que aliás vai virar tag, mas pra frente explico) e eu adoro ele já sei que vou usar muito na aula paguei R$3,00

Kit com colar, brinco, anel e pulseira


Ganhei esse kit de presente de formatura e eu amo ele demais to doida pra fazer um look com esse colar de novo
Blusa Promofashion

Ganhei essa blusa também amo ela acho uma fofura só esse gato de cartola e óculos e se eu não me engano foi R$ 14 ou 15 por ai

Blusa da Audrey


Precisa falar? Audrey é top e todo mundo sabe, quando bati o olho nela comprei na hora amo ela demais e paguei só R$9,90 na Economia New 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários