segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Combinação Perfeita!


Ooi meninas tudo bem com vocês?

Vim falar e mostrar hoje pra vocês uma combinação que eu to vindo muito as gringas usaram e já chegou aqui no Brasil, que é a camisa!Ela é super versátil e pode ser combinada de várias formas, fechada ou abertas, com colares ou não a camisa que veio do  guarda-roupa masculino chegou pra gente e veio pra ficar. Separei pra vocês algumas inspirações de como usar.

Semi aberta

Fica um charme só e deixa o look não muito sério com a camisa meio aberta, dá um ar de feminidade ao look concordam?Tanto com Shorts ou saia, e até os sapatos usados na montagem são diferentes a bota deixou o look mais moderno, o all star deixou com cara de mais despojado e o salto deixou o look Sweet super coringa!

Sobreposição 


Outro exemplo que pode montar vários looks difeentes usando a camisa e misturando com outras tendências que é o Mullet o novo color blocking(mais sóbrio diga-se de passagem), e a combinação de jeans + jeans, na soreposição o look fica um pouco mais sério e fashionista♥

Maxi Colares


Não tem como negar que os acessórios que nesse caso são os maxi colares dão um up no look, imagine sem eles não teria tanta graça né? Os acessórios são indipensáveis em qualquer produção deram vida e ficou demais, se você optar por usar com camisa como os da foto acima use com ela toda fechada dando bossa ao look.

Bom meninas é isso, gostaram??? Eu ainda estou me adaptando com esse tipos de posts, estou com várias ideias pro blog e aos poucos vou colocando em prática.


beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários