quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bruno Mars em Florianópolis

Hello meninas


Sim vocês não leram errado o titulo do post Bruno Mars vem pro Brasil e pra minha cidade! Eu estou emoção pura meu deus amo ele sou bem fá mesmo sabe tanto que quando li que ele estaria aqui comecei a chorar de felicidade é muita perfeição sabe, parece que ele ouve meu coração e a transforma em música é lindo isso eu amo demais ele demais!Pois bem chega de emoção né.Ele também vai fazer shows em Belo Horizonte Rio de Janeiro e São Paulo(onde terá um fetival) e os ingressos variam entreR$200,00 a R$480,00(para São Paulo).
E ai todas ansiosas como eu? haha já estou vendo que vou ter que abrir mão de várias coisas para ir nesse show, mas quer saber não faz mal sei que não vou me arrepender.


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários