quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falar de mim.

Hello meninas.

 Bom muitas garotas deve ter estranhado o titulo do post e que eu achei que seria super legal eu falar um pouco de mim ants de postar ceriamente e eu queria também mostrar aqui nesse post oque eu pretendo colocar no blog então espero que gotem ta meninas bjs.

Lucinara Tavares, tenho 13 anos daqui a 2 semanas 14. Comecei a gostar sobre o ''assunto moda'' quando ia fazer meus13, na realida eu nem sei oque me fez ficar fascinada por esse mundo fashion o unico blog que eu via era CAPRICHO e vejo ainda haha, comecei a me interessar mais e maisacho que a moda significa muito pra mim mesmo virou paixão, e eu digo sobre tudo tudo mesmo desde meu estilo aos das it girl, estilista, famosas, modelos TUDO tudo mesmo me fascina eu amo isso e pretendo levar esse blog muito a sério mesmo.

Propóstas pro blog.

  • Looks do dias, escola, tudo que for possível eu postar dos meus looks postarei.
  • Unha da semana mas concerteza sempre vai ter mais que um esmalte da semana pinto a unha toda hora haha.
  • Tutorias de makes penteados, como vestir com qual roupa enfim...
  • Acessórios sempre vou postar algo sobre isso e de sapatos também.
  • Moda, toda semana vou postar algo que alguma(o) fashionista disse a respeito sobre a moda.
Por enquanto é só meninas

   Kiss Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários